Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Gestão da Prefeita Anna Lorena coleciona mais uma premiação neste final de 2022

Início Gestão da Prefeita Anna Lorena coleciona mais uma premiação neste final de 2022

Gestão da Prefeita Anna Lorena coleciona mais uma premiação neste final de 2022

Chegando o final de ano acontece a temporada de premiações para os agentes públicos e gestores que se destacaram em 2022. No último final de semana a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, recebeu mais uma destas premiações em reconhecimento ao mandato de excelência que vem executando no município, através do Prêmio Referência 2022. O referido […]

14/12/2022 11h12 Atualizado há 1 ano atrás

O referido prêmio é entregue como uma homenagem a empresas e personalidades que se destacaram em seu segmento no ano de 2022, onde Anna Lorena foi reconhecida em virtude da elevada aprovação ao seu mandato no ano em curso.

A cerimônia de entrega da premiação foi realizada no ginásio O Chicão, na noite da última sexta-feira.

A gestora que esteve representada na oportunidade por sua Chefe de Gabinete, Fátima Souza, fez questão de agradecer a toda população pelo reconhecimento, principalmente tendo em vista que a consulta foi realizada de forma espontânea através das redes sociais, o que comprova a lisura da premiação e a importância da aprovação popular.