Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:02h

Gestão municipal prestigia decisão e entrega premiação da Copa Deda Chagas

Início Gestão municipal prestigia decisão e entrega premiação da Copa Deda Chagas

Gestão municipal prestigia decisão e entrega premiação da Copa Deda Chagas

A gestão municipal de Monteiro se fez presente na grande decisão da Copa Deda Chagas 2022, um dos maiores eventos de futebol amador de todo o Cariri. A comitiva da gestão na decisão contou com a presença do vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena, o secretário de Esportes Rostand Chaves, o secretário de […]

04/04/2022 9h51 Atualizado há 2 anos atrás

A comitiva da gestão na decisão contou com a presença do vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena, o secretário de Esportes Rostand Chaves, o secretário de Controle Interno Bero de Bertino, além dos vereadores Juraci Conrado e Nadeje Cristina e diretores municipais.

O vice-prefeito Celecileno Alves entregou a premiação, cujos troféus e medalhas foram doados pela Prefeitura de Monteiro, às equipes campeã e vice, no caso as equipes das comunidades Gabriel e Macapá, respectivamente.

PRÓXIMA COMPETIÇÃO

Na oportunidade o vice-prefeito Celecileno Alves anunciou que a Copa Dr. Chico de Futebol Amador, cujas inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 04, terão uma premiação recorde em todo o estado da Paraíba com mais de R$ 47 mil reais em investimentos com recursos próprios do município.

“Depois de 2 anos de pandemia, nada mais justo que fazermos a maior competição da história do município, uma competição à altura da nossa comemoração de 150 anos de Monteiro, com a maior premiação do interior da Paraíba”, afirmou o vice-prefeito.

Já o secretario de Esportes Rostand Chaves, confirmou que em 2023, Monteiro terá não só uma, mas duas Copas Dr. Chico no mesmo ano como grande novidade.

“Teremos a volta do campeonato de bairros, com a presença de equipes tradicionalíssimas como AGA e TABAJARA entre outras, e um campeonato exclusivo para as equipes da zona rural, entre outras novidades”, anunciou o secretário.