Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

Início Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

A prefeita Anna Lorena esteve ladeada de vereadores, secretários, equipe de governo, autoridades e alunos de todas as instituições de ensino da cidade para realizar a abertura da Semana da Pátria nesta quinta-feira, 01. O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira e […]

01/09/2022 17h53 Atualizado há 2 anos atrás

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira e da prefeita Anna Lorena.

Exaltando o país, Anna Lorena falou sobre esperança e patriotismo e sobre as comemorações cívicas direcionando a mensagem aos jovens estudantes que acompanharam o momento.

A programação alusiva à Independência do Brasil segue até a próxima quarta-feira, 07, e incluem alvoradas realizadas por todas as escolas da cidade e culminam com os desfiles da Saúde, Educação e demais entidades no dia 07 começando a partir das 08 horas da manhã.