Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 12:02h

Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

Início Hasteamento das Bandeiras marcam abertura da Semana da Pátria em Monteiro

A prefeita Anna Lorena esteve ladeada de vereadores, secretários, equipe de governo, autoridades e alunos de todas as instituições de ensino da cidade para realizar a abertura da Semana da Pátria nesta quinta-feira, 01.

O evento aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal e contou com a mensagem do presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira e da prefeita Anna Lorena.

Exaltando o país, Anna Lorena falou sobre esperança e patriotismo e sobre as comemorações cívicas direcionando a mensagem aos jovens estudantes que acompanharam o momento.

A programação alusiva à Independência do Brasil segue até a próxima quarta-feira, 07, e incluem alvoradas realizadas por todas as escolas da cidade e culminam com os desfiles da Saúde, Educação e demais entidades no dia 07 começando a partir das 08 horas da manhã.