Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Iluminação Pública – Prefeitura de Monteiro atualiza aplicativo para solicitação de troca de lâmpadas

A Prefeitura de Monteiro realizou diversas modificações no aplicativo para facilitar os pedidos de reparos na iluminação pública. De acordo com a prefeita Anna Lorena, o sistema que já está em operação desde 2020, é uma excelente ferramenta, pois permite que o usuário solicite o serviço com mais eficácia, sem a necessidade de se dirigir […]

24/02/2022 10h08 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com a prefeita Anna Lorena, o sistema que já está em operação desde 2020, é uma excelente ferramenta, pois permite que o usuário solicite o serviço com mais eficácia, sem a necessidade de se dirigir à Secretaria de Infraestrutura ou fazer uma ligação.

O software, que é gratuito, pode ser baixado para smartphones ou tablets. Para isso, o usuário deve acessar o Google Play em seu aparelho e digitar “Iluminação Monteiro”. O aplicativo aparecerá em uma lista e pode ser identificado pela marca da Prefeitura de Monteiro.

“Pelo aplicativo é possível informar o problema existente e o local exato onde o serviço é necessário de acordo com a identificação no poste que é composto de uma letra (que indica o setor) e o número do próprio poste. Em questão de segundos o cidadão envia o pedido que é recebido pelo setor competente facilitando assim o processo”, explicou Anna Lorena.