Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Incentivo ao Esporte: Secretário de Esportes participa da final da Copa Cupirense

Em uma tarde marcada pela ansiedade, as equipes de Barradão e Bezerrão se enfrentaram pela final da Copa Cupirense em um clima de duelo regional. Com o placar final de 2 a 0, a equipe do Barradão que conseguiu o título, troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro de R $4 mil, sendo o campeão […]

14/02/2023 12h32 Atualizado há 1 ano atrás

Com o placar final de 2 a 0, a equipe do Barradão que conseguiu o título, troféu, medalhas e uma premiação em dinheiro de R $4 mil, sendo o campeão da competição assistida pelo grande público da comunidade de Barreiros e imediações.

“Estamos acompanhando mais um clássico do nosso futebol na zona rural, parabenizamos aqui os atletas do Barradão que são campeões da Copa Cupirense, e saudamos o dirigente das Cupiras que confirmou aqui que a equipe estará na Copa Integração do Cariri”, comentou o secretário Rostand na oportunidade.

O coordenador Sandro aproveitou o momento das comemorações para agradecer todo o apoio prestado pela gestão municipal, por determinação da prefeita Anna Lorena através da Secretaria de Esportes.

“Agradeço na pessoa do secretário Rostand Chaves por todo o apoio durante a competição, pelo incentivo da prefeita Anna Lorena ao esporte por que não é fácil realizar uma competição grandiosa como essa, com 16 times, com casa sempre cheia, e se não fosse por este apoio indispensável da Secretaria de Esportes e da prefeitura, talvez a gente nem conseguisse chegar aqui”, agradeceu Sandro.

Confira os melhores momentos da final da Copa Cupirense