Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Índice de Governança: Monteiro é premiado pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba

Monteiro está entre os oito municípios que serão premiados pelo Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) com base no Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA). A gestão da prefeita Anna Lorena se destacou no comprometimento com a boa governança, alcançando bons indicadores. Os prêmios serão entregues durante o VII Fórum de Gestão Pública da […]

21/11/2023 13h02 Atualizado há 6 meses atrás

A gestão da prefeita Anna Lorena se destacou no comprometimento com a boa governança, alcançando bons indicadores. Os prêmios serão entregues durante o VII Fórum de Gestão Pública da Paraíba (VII FOGESP), realizado nos dias 23 e 24 de novembro em Campina Grande, no Auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (Fiep).

Os municípios vencedores foram revelados na última sexta-feira (17), pelo presidente do CRA-PB, Marcos Kalebbe, e pelo vice-presidente André Coelho, durante café da manhã para jornalistas paraibanos.

“Estamos por mais um ano nos destacando entre os municípios da região e do estado. Esta é a marca do reconhecimento do trabalho que temos feito pelo município e pela população. Esta é uma conquista de toda a equipe que compõe a administração municipal de Monteiro”, comentou a prefeita Anna Lorena.