Portal atualizado em: 24 de junho de 2024 às 12:29h

Início Investimentos: Prefeita Anna Lorena assina ordens de serviço para cinco importantes obras

Autor: Comunicação

Obras de Pavimentação de vias e Drenagem e Canalização de cursos de água serão os próximos investimentos para os monteirenses A prefeita Anna Lorena assinou, na última semana, ordem de serviços para cinco importantes obras que são: a drenagem da Rua Everton Augusto A. Ferreira e da Travessa Enedina Tomé e as pavimentações de vias […]

27/05/2024 12h00 Atualizado há 4 semanas atrás

A prefeita Anna Lorena assinou, na última semana, ordem de serviços para cinco importantes obras que são: a drenagem da Rua Everton Augusto A. Ferreira e da Travessa Enedina Tomé e as pavimentações de vias para as Ruas Everton Augusto A. Ferreira, Querubina T. Oliveira no trecho da passagem de água e Travessa Enedina Tomé.

De acordo com a gestora, estas obras são demandas apresentadas pela população que já estavam em vista da Secretaria de Planejamento para que fosse dada uma atenção especial.

Para a gestora do município, “o trabalho segue em ritmo intenso, seja no planejamento de novas obras e serviços ou na fiscalização. Estamos diariamente buscando o melhor para Monteiro”, finalizou Anna Lorena.