Portal atualizado em: 16 de abril de 2024 às 13:15h

Início IV Noite Rosa é realizada em Monteiro com palestras e muita diversão

IV Noite Rosa é realizada em Monteiro com palestras e muita diversão

A noite da última terça-feira, 08, teve um sabor especial para as mulheres do município de Monteiro, através de uma comemoração realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. As mulheres monteirenses foram recepcionadas com bombons, prenunciando que a noite traria grandes momentos. O evento foi iniciado com as boas vindas pela prefeita […]

10/03/2022 10h46 Atualizado há 2 anos atrás

As mulheres monteirenses foram recepcionadas com bombons, prenunciando que a noite traria grandes momentos. O evento foi iniciado com as boas vindas pela prefeita Anna Lorena, logo após as espectadoras puderam receber a palestra com a Psicóloga Sandra, com o tema “Eu sou uma mulher única, com uma história única”, que abordou diversos pontos como autoestima e auto-cuidados.

Em seguida, em clima de descontração, a prefeita Anna Lorena comandou diversas brincadeiras com sorteio de brindes e um bingo.

“Eu gosto muito das comemorações que a prefeita Lorena faz. Ela sempre é muito atenciosa e divertida. Adorei tudo. Foi tudo lindo”, comentou a senhora Aparecida, que participou de toda a programação.