Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Jogos da Final do Ruralzão Feminino são adiados

Jogos da Final do Ruralzão Feminino são adiados

A Secretaria de Esportes de Monteiro, ao tempo que vem informar, também vem se solidarizar com a perda da senhora Franzina Rodrigues Pereira, mãe do senhor Expedito, dirigente da Equipe Cruzeiro do Barro, avó e sogra de atletas da equipe. Diante deste fato consternador, os dirigentes junto às suas equipes e em concordância com a […]

03/09/2023 9h53 Atualizado há 8 meses atrás

Diante deste fato consternador, os dirigentes junto às suas equipes e em concordância com a Secretaria de Esportes, vem informar que as partidas  da final da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, o Ruralzão, que estavam programadas para este domingo serão adiadas para uma data que será informada posteriormente.

A prefeita Anna Lorena e o secretário de Esportes, Rostand Chaves, em nome de toda equipe municipal, registram o profundo pesar e com o coração entristecido, desejam que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.