Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Jogos Escolares Monteirenses chegam ao seu final arrancando elogios dos participantes

Está chegando à sua reta final, os Jogos Escolares Monteirenses, JEM’s 2022, competição organizada em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Esportes. Este ano, a competição contou com a participação de alunos-atletas de escolas municipais, estaduais, da rede particular, além do IFPB e do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. […]

16/11/2022 12h36 Atualizado há 1 ano atrás

As modalidades disputadas entre outras foram o futsal, voleibol, handebol, vôlei de areia, xadrez, dama, dominó, tanto masculino quanto feminino nas categorias A ( 12 a 14 anos) e B ( 15 a 17 anos).

Os jogos foram considerados um sucesso desde sua abertura, passando pelas disputas, pelas finais e premiações.

“Parabéns Secretário Rostand pelo empenho e dedicação ao esporte. Nosso município precisa de incentivos como esse para diversificarmos mais
o esporte. É promoção de saúde e inclusão”, parabenizou o professor Eduardo da ECIT José Leite de Souza, da rede estadual de ensino.

“Parabéns às secretarias de esporte e educação. Muito obrigado pela atenção que vocês tiveram pelos nossos atletas. Agradecemos de coração, sendo a primeira vez que os alunos do SCFV estão participando, parabenizamos a todos por tudo que vocês fizeram por nós e pelo nosso esporte nesses jogos”, disse um professor monitor do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os jogos foram iniciados na segunda-feira, 07, e disputados até esta semana, onde aconteceram as grandes finais de todas as modalidades e as entregas de premiações.