Portal atualizado em: 7 de dezembro de 2022 às 13:08h

Jogos Escolares Monteirenses chegam ao seu final arrancando elogios dos participantes

Início Jogos Escolares Monteirenses chegam ao seu final arrancando elogios dos participantes

Jogos Escolares Monteirenses chegam ao seu final arrancando elogios dos participantes

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Jogos Escolares Monteirenses chegam ao seu final arrancando elogios dos participantes

Está chegando à sua reta final, os Jogos Escolares Monteirenses, JEM’s 2022, competição organizada em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Esportes. Este ano, a competição contou com a participação de alunos-atletas de escolas municipais, estaduais, da rede particular, além do IFPB e do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. […]

16/11/2022 12h36 Atualizado há 3 semanas atrás

Está chegando à sua reta final, os Jogos Escolares Monteirenses, JEM’s 2022, competição organizada em uma parceria entre as Secretarias Municipais de Educação e Esportes.

Este ano, a competição contou com a participação de alunos-atletas de escolas municipais, estaduais, da rede particular, além do IFPB e do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
As modalidades disputadas entre outras foram o futsal, voleibol, handebol, vôlei de areia, xadrez, dama, dominó, tanto masculino quanto feminino nas categorias A ( 12 a 14 anos) e B ( 15 a 17 anos).

Os jogos foram considerados um sucesso desde sua abertura, passando pelas disputas, pelas finais e premiações.

“Parabéns Secretário Rostand pelo empenho e dedicação ao esporte. Nosso município precisa de incentivos como esse para diversificarmos mais
o esporte. É promoção de saúde e inclusão”, parabenizou o professor Eduardo da ECIT José Leite de Souza, da rede estadual de ensino.

“Parabéns às secretarias de esporte e educação. Muito obrigado pela atenção que vocês tiveram pelos nossos atletas. Agradecemos de coração, sendo a primeira vez que os alunos do SCFV estão participando, parabenizamos a todos por tudo que vocês fizeram por nós e pelo nosso esporte nesses jogos”, disse um professor monitor do SCFV-Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Os jogos foram iniciados na segunda-feira, 07, e disputados até esta semana, onde aconteceram as grandes finais de todas as modalidades e as entregas de premiações.