Portal atualizado em: 16 de agosto de 2022 às 12:49h

Jogos Solidários conhecem campeões de mais 03 modalidades e atletas parabenizam gestão pelo evento

Início Jogos Solidários conhecem campeões de mais 03 modalidades e atletas parabenizam gestão pelo evento

 O 6º dia de competições da 1ª edição dos Jogos Solidários de Monteiro foi dia de conhecer muitas equipes campeãs e entregar muitas medalhas e troféus.

Os jogos vão entrando em sua reta final, e na noite desta quinta-feira, 16, diante de um grande público presente no Ginásio de Esportes O Chicão, foram conhecidos os vencedores de 03 modalidades.
No Handebol Feminino, as 03 equipes participantes foram de Monteiro e todas foram premiadas com troféus e medalhas de participação.

Já no futsal feminino, o título ficou com a equipe do “Inter de Meião”, tendo o Fênix como vice-campeão, e a brava equipe do Arsenal como terceira colocada. Todas as equipes também receberam troféus e medalhas.

E na última decisão da noite, com o futsal masculino, o time da NETMAIS se sagrou campeão ao bater o NETMANIA na finalíssima, tendo o KARKARÁ´S como 03º colocado e o Porto na 4ª colocação, igualmente todos recebendo medalhas e troféus das mãos do secretário de Esportes Rostand Chaves.

“Muito obrigado e parabéns à Secretaria de Esportes por proporcionar estes momentos para nós atletas. Precisamos de mais iniciativas como estas”, parabenizou o goleiro e professor de Educação Física Aluísio da equipe de futsal do NETMAIS.

“Todas as equipes ao final de todas as competições estão fazendo questão de tirar fotos todos juntos. Este é o espírito do esporte. Obrigado a vocês por colaborarem com a nossa campanha e ajudar famílias carentes que serão beneficiadas com estes alimentos. Este é o maior golaço deste evento promovido pela gestão municipal”, agradeceu o secretário Rostand Chaves.

Compartilhar

Notícias Relacionadas