Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

Início Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Jogos Solidários de Monteiro já contam com primeiros campeões

  O 5º dia de competições dos Jogos Solidários de Monteiro edição 2021, foi sem sombras de dúvidas o mais movimentado. Já foram realizadas disputas em quatro modalidades diferentes: Futevôlei masculino, Handebol masculino, Handebol feminino e Futsal feminino. Com o anúncio dos primeiros campeões da competição, os primeiros troféus e medalhas foram entregues pelo secretário de […]

16/12/2021 11h23 Atualizado há 12 meses atrás

  O 5º dia de competições dos Jogos Solidários de Monteiro edição 2021, foi sem sombras de dúvidas o mais movimentado. Já foram realizadas disputas em quatro modalidades diferentes: Futevôlei masculino, Handebol masculino, Handebol feminino e Futsal feminino.

Com o anúncio dos primeiros campeões da competição, os primeiros troféus e medalhas foram entregues pelo secretário de esportes Rostand Chaves no ginásio O Chicão, à Seleção de Monteiro de Handebol que venceu a Seleção de Sumé pelo placar de 24 a 16.

OUTRAS MODALIDADES
Nas outras modalidades houve a estreia do futevôlei na quadra da Praça Danielly Ferreira com a 1ª fase sendo realizada, e as finais ficando marcadas para a próxima sexta-feira.

No handebol feminino houve a realização da 2ª rodada com empate em 8 a 8, entre a equipe A e a equipe B, ambas de Monteiro. Já no futsal feminino a 2ª rodada contou com o equilíbrio no duelo entre Fênix e Inter que ficaram no empate de 1 a 1.

AGENDA DE HOJE
Nesta quinta-feira, 16, mais 03 equipes campeãs podem ser conhecidas. Estão programadas para a quadra do ginásio O Chicão, as seguintes disputas:
• 18:30- HANDEBOL FEMININO- ÚLTIMA RODADA- EQUIPE B X EQUIPE C
• 19:30-  FUTSAL FEMININO- ÚLTIMA RODADA- INTER X ARSENAL
• 20:30- DECISÃO DO FUTSAL MASCULINO: NETMANIA X NETMAIS

MAIS DISPUTAS
E a competição não para por aí, nesta sexta-feira, 17, acontece a decisão do futevôlei. No sábado, 18, as finais do vôlei de areia masculino e no domingo no início da manhã, a realização do grande PEDALA BIKE.

“Encerraremos os jogos com chave de ouro. A torcida, os atletas, treinadores, árbitros, todos são unânimes e tem elogiado bastante a competição. E em 2022 teremos um calendário imperdível, que já está praticamente pronto e que entregaremos em mãos à prefeita Anna Lorena nos próximos dias”, comemorou o secretário de esportes Rostand Chaves.