Portal atualizado em: 19 de janeiro de 2022 às 18:17h

Jogos Solidários: Futsal masculino faz sua estreia na competição e futevôlei e handebol masculino iniciam nesta quarta-feira

Início Jogos Solidários: Futsal masculino faz sua estreia na competição e futevôlei e handebol masculino iniciam nesta quarta-feira

 A 1ª edição dos Jogos Solidários de Monteiro continua levando um grande público ao Ginásio de Esportes O Chicão, e a outras praças esportivas onde estão sendo realizadas as disputas.

Nesta terça-feira, 14, à noite,  começaram as competições de futsal masculino com dois jogos:
NETMANIA 5X1 PORTO
NETMAIS 3X2 KARKARÁ F.C.

NOVAS MODALIDADES

Nesta quarta-feira, 15, mais duas modalidades fazem suas estréias nos jogos. O futevôlei será disputado a partir das 18 horas na quadra da Praça Danielly Ferreira, na Vila Popular.

Já o handebol masculino colocará frente à frente Monteiro X Sumé, a partir das 19:00 no Ginásio O Chicão.
Ainda na noite desta quarta-feira, às 20 horas, também no Ginásio O Chicão, mais uma partida do empolgante torneio de futsal feminino acontece, entre Arsenal e Inter de “Meião”.

“Os jogos mobilizaram atletas de todas as modalidades. O público tem sido muito bom, principalmente nos jogos realizados no Ginásio de Esportes O Chicão. Os atletas estão realizando as doações bem a vontade, e chegando à metade do evento, já podemos considerar os primeiros jogos solidários de Monteiro, um verdadeiro sucesso”, comemorou o secretário de Esportes Rostand Chaves.

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar

Notícias Relacionadas