Portal atualizado em: 2 de maio de 2024 às 12:57h

Início Judô Monteiro conquista mais de 20 medalhas em competição no Pernambuco e agradece apoio da gestão municipal

Os judocas monteirenses deram mais show, e comprovaram a qualidade do trabalho que vem sendo realizado na modalidade no município nos últimos tempos. Desta vez a delegação do JUDÔ MONTEIRO foi destaque na Copa Judô para Todos em Igarassu no estado de Pernambuco. A competição aconteceu no último sábado, 14. Foram 23 atletas compondo a delegação […]

19/10/2023 9h17 Atualizado há 7 meses atrás

Foram 23 atletas compondo a delegação e com a conquista de nada mais nada menos que 24 medalhas no total. Foram 12 medalhas de ouro, 06 de prata e  06 de bronze.
O projeto Judô Monteiro contou com o apoio total da gestão municipal através de uma parceria entre as Secretarias de Esportes e Educação, além de outros importantes parceiros.
Esta semana, a delegação posou para a foto oficial de mais estas conquistas e para registrar os agradecimentos a todos que têm dado sua parcela de contribuição para levar o Judô de Monteiro cada vez mais a posições de destaque em todo o Nordeste.