Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Judô Monteiro retoma atividades em 2024 com força total e em busca de grandes resultados

O Sensei Emerson, coordenador do Judô Monteiro, reiniciou as atividades do projeto Judô Municipal na última semana com força total. O Sensei realizou reuniões com pais, mães e responsáveis, além de recepcionar diversos novos alunos e confirmou que nos próximos dias, após o Carnaval, estará passando nas escolas da Rede Municipal em visitas para convidar […]

05/02/2024 11h02 Atualizado há 3 meses atrás

O Sensei realizou reuniões com pais, mães e responsáveis, além de recepcionar diversos novos alunos e confirmou que nos próximos dias, após o Carnaval, estará passando nas escolas da Rede Municipal em visitas para convidar os interessados em retornar ou ingressar ao Projeto.
O Sensei também manterá contatos com as Secretarias de Educação e Esportes de Monteiro para renovar a parceria que rendeu ótimos frutos em 2023.
Além de excelentes resultados obtidos por alunos-atletas do projeto em competições intermunicipais e interestaduais, o judô também foi bastante democratizado, se tornando uma das categorias mais praticadas de Monteiro.

As aulas do judô municipal devem ser reiniciadas com novas turmas nesta segunda-feira, 05.