Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Mais Segurança: Montran implanta rotatória na saída pro Sítio Tingui

Mais Segurança: Montran implanta rotatória na saída pro Sítio Tingui

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Montran, tem realizado ações de sinalização para melhorar a mobilidade urbana no município. Neste sentido, foi realizada na última semana foram feitas as recuperações de diversas sinalizações nos bairros da cidade, bem como a instalação de uma rotatória no bairro Vila Popular, nas proximidades da saída para o […]

22/09/2023 14h24 Atualizado há 8 meses atrás

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Montran, tem realizado ações de sinalização para melhorar a mobilidade urbana no município. Neste sentido, foi realizada na última semana foram feitas as recuperações de diversas sinalizações nos bairros da cidade, bem como a instalação de uma rotatória no bairro Vila Popular, nas proximidades da saída para o sítio Tinguí.

As medidas ajudam a mapear o trânsito e auxiliar o condutor a respeitar as regras nas vias – muitos não estavam seguindo as orientações. A sinalização e a rotatória já estão facilitando a identificação das estradas de acesso por parte dos motoristas e usuários.

O superintendente da Montran, Valdecy Silva, ressaltou que a medida é parte das ações de melhoria da mobilidade nas ruas de Monteiro, aperfeiçoando assim a sinalização e indicação correta dos pontos de acesso às localidades, garantindo um deslocamento seguro e organizado nas passagens.

“Estas ações servem para melhorar a fluidez, a mobilidade e a segurança viária, sempre com intuito facilitar a vida de todos e também são importantes para salvar vidas no trânsito. Se todos fizerem sua parte respeitando a sinalização de trânsito e usando os equipamentos de segurança como capacete e cinto de segurança, teremos um trânsito mais seguro e humano”, comenta o superintendente da Montran.