Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Malhada da Pedra e Angiquinho completam os semi-finalistas da Copa Dr. Chico de futebol amador

Foram definidos neste domingo, 18, os dois últimos semifinalistas da Copa Dr. Chico de Futebol Amador 2022, o popular “Ruralzão”, uma das maiores competições de futebol amador da Paraíba. Este ano, o campeonato que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes está oferecendo uma das maiores premiações do estado para uma competição […]

19/09/2022 11h02 Atualizado há 2 anos atrás

Este ano, o campeonato que é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes está oferecendo uma das maiores premiações do estado para uma competição amadora, e a maior da história de Monteiro, sendo todo o campeonato promovido com recursos próprios do município, com investimento de mais de R$ 50 mil reais, para comemorar os 150 anos de Monteiro.

Além da premiação em dinheiro haverá também distribuição de troféus e medalhas, e todas as equipes além de terem suas inscrições gratuitas, não pagaram taxa de arbitragem e também receberão uma bola pela participação.

Nos dois jogos realizados neste domingo, os resultados foram os seguintes:

• Malhada da Pedra 2×0 Ruzil
• Angiquinho 3×1 Palmeirinha da Rua do Açude.

Com estes resultados, os 04 últimos times que seguem na briga pelo maior título do futebol amador da região são: Sítio do Meio, Aroeira, Malhada da Pedra e Angiquinho.

“Das 39 equipes que iniciaram esta jornada, agora restam apenas 04. Todos já são verdadeiros vencedores. Estaremos divulgando a tabela das semifinais e todos os detalhes em breve. Parabenizamos a todos os envolvidos e principalmente à prefeita Anna Lorena que não mediu esforços para proporcionar esta grande festa do futebol amador”, afirmou o secretário de Esportes Rostand Chaves.