Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta terça-feira em Monteiro

Início Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta terça-feira em Monteiro

Matrículas da Rede Municipal de ensino começam nesta terça-feira em Monteiro

As matrículas na Rede Municipal de ensino do município de Monteiro começam nesta terça-feira, 04 de janeiro, conforme cronograma elaborado pela Secretaria de Educação do município. Os pais de alunos interessados em matricular seus filhos devem procurar as escolas mais próximas de suas residências, a partir desta terça-feira, 04, até a sexta-feira, 14 de janeiro. […]

03/01/2022 18h07 Atualizado há 2 anos atrás

Os pais de alunos interessados em matricular seus filhos devem procurar as escolas mais próximas de suas residências, a partir desta terça-feira, 04, até a sexta-feira, 14 de janeiro. Dentre os documentos necessários para a realização da matrícula estão: Certidão de nascimento , CPF, Cartão do SUS, Declaração/Histórico Escolar, Cartão de vacinação, Comprovante de Residência, NIS, RG do Pai/Mãe ou Responsável pelo estudante.

O Município oferece vagas em Educação Infantil nas seguintes condições: Infantil IV e V para crianças de 04 a 05 anos de idade, completos ou a completar até 31 de março de 2022; Infantil II e III para crianças de 02 a 03 anos de idade, completos ou a completar até 31 de março de 2022, com atendimento em período integral, conforme disponibilidade de vagas em cada local; Infantil I para crianças de 1 ano completo até 31 de março de 2022; Berçário para crianças de 06 meses completos a 1 ano a completar até dezembro de 2022, com atendimento em período integral, conforme disponibilidade de vagas em cada local.

“Já estamos prontos para iniciar mais um ano de muitas descobertas e aprendizado. Aguardamos os novatos com todo o carinho para que possamos trilhar um lindo caminho de aprendizado”, comenta a secretária da pasta, Ana Lima.

Saiba mais detalhes acessando o edital completo: https://www.monteiro.pb.gov.br/diariooficial/diario-oficial-convoca-os-candidatos-aprovados-no-concurso-publico-realizado-no-dia-02-de-agosto-de-2017/