Portal atualizado em: 15 de abril de 2024 às 13:14h

Início Mesmo com feriado Secretaria de Agricultura continua zerandodemandas de reposição de lâmpadas esta semana

A Prefeitura de Monteiro continua realizando serviços de reposição de lâmpadas e outros componentes a pedido da população da zona rural, através do trabalho contínuo da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, na última segunda-feira foram realizados atendimentos na comunidade da Pitombeira onde beneficiadas 18 famílias com lâmpadas, […]

13/10/2022 10h39 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com o secretário Erinaldo Chôva, na última segunda-feira foram realizados atendimentos na comunidade da Pitombeira onde beneficiadas 18 famílias com lâmpadas, relés, base de relés e luminárias.

Já na terça feira, 11, foram realizados atendimentos nas comunidades de Cacimba Nova e Sítio Bredos. Os atendimentos prosseguem nestas quinta e sexta-feira.

“Estamos a todo vapor nas ações de reposição de lâmpadas. Estamos semanalmente conseguindo zerar as demandas, fato inédito na zona rural de Monteiro, fruto da estrutura que nos é oferecida pela prefeita Lorena, e pelo trabalho de qualidade e feito com carinho pela nossa equipe de eletricistas”, explicou o secretário Chôva.