Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:13h

Início Monteiro 150 anos: Sucesso e participação do público marcam o terceiro dia de comemorações no Sítio São Francisco

Com sucesso de público, o São João de Monteiro – Cidade Forró chegou a sua terceira noite neste sábado, 25, repleto de atrações no Sítio São Francisco, no centro de Monteiro. O público foi embalado pelos shows do forró pé de serra com Cleide, Gente Boa e Nanado Alves. Os grandes nomes convidados a fazer […]

26/06/2022 2h08 Atualizado há 2 anos atrás

Os grandes nomes convidados a fazer a primeira parte da festa deste sábado cantaram os seus grandes e consagrados sucessos, a exemplo da música Lápis de Cor do compositor e cantor Nanado Alves.

Já a banda Gente Boa prometeu e não deixou ninguém parado com o seu tradicional forró, assim como Cleide que já começou aquecendo as centenas de pessoas que prestigiaram os shows. O momento contou ainda com a participação especial do monteirense, cantor e compositor, Dilson Fox.

Além das atrações que já passaram pelo Sítio São Francisco, o São João de Monteiro – Cidade Forró prossegue dando espaço aos artistas da terra, com shows de Val Araújo e Arturzinho, Ingrid, Vitor Hugo e Júlio Martins neste domingo.

O Sítio São Francisco

Para a realização do São João de Monteiro – Cidade Forró, foi montada uma grande estrutura para receber a população monteirense e turistas.

O Sítio São Francisco foi idealizado para trazer um lazer diferenciado às famílias, com um ambiente aconchegante e seguro, os visitantes de todas as idades podem desfrutar das comidas e bebidas típicas, além de voltar ao passado através das exposições dos stands da Câmara Municipal e do homenageado deste ano, Dejinha de Monteiro.

Completando o espaço o Monteiro Mostra Negócios reuniu diversos artesãos que estão mostrando e vendendo diversos tipos de artesanato.

O São João de Monteiro – Cidade Forró organizado pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e conta também com o apoio das demais Secretarias Municipais, além do apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.