Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Monteiro 151 Anos: Prefeita Anna Lorena realiza ato cívico e inauguração

Monteiro 151 Anos: Prefeita Anna Lorena realiza ato cívico e inauguração

A Prefeitura de Monteiro realiza nesta quarta-feira, 28, uma vasta programação em alusão ao aniversário de 151 anos de emancipação do município. Abrindo o dia de aniversário de Monteiro, a Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito realizou a tradicional alvorada iniciando as comemorações. Ainda pela manhã a prefeita Anna Lorena esteve ladeada do seu secretariado […]

28/06/2023 15h12 Atualizado há 11 meses atrás

Ainda pela manhã a prefeita Anna Lorena esteve ladeada do seu secretariado dando segmento a programação com a cerimônia de hasteamento das bandeiras e realizando a entrega da nova sede do Centro de Educação Infantil – CEI Jackelline Santa Cruz.

As novas instalações da escola, que foi totalmente reformada e equipada, teve o investimento de 592.557,18 (quinhentos e noventa e dois mil reais – quinhentos e cinquenta e sete reais e dezoito centavos), uma obra realizada em parceria com o Governo do Estado.

Mais uma vez pioneira, a prefeita Anna Lorena apresentou durante a visita às instalações da recém-inaugurada escola, a novidade para este e os demais CEIs Municipais, a lousa digital, que proporcionará mais conforto a professores e alunos.

Programação 151 anos de Monteiro

Ainda dentro das comemorações, a prefeita Anna Lorena ainda participa na tarde desta quarta-feira, às 17 horas, da Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores.

Em seguida, haverá mais uma noite de forró pé de serra no Sítio São Francisco, juntamente com a assinatura da Ordem de Serviço de diversas obras em benefício do município.

Logo após, encerrando toda a programação do Sítio São Francisco sobem ao palco Júlio Martins, Niedson Lua e Victor Hugo.

“Hoje é um dia mais que especial, pois comemoramos o aniversário de Monteiro, a entrega de uma obra tão importante como a sede moderna e nova do CEI Jackeline Santa Cruz, além das assinaturas das ordens de serviço de mais obras pra o município. Sem esquecer também de agradecer a Deus, tivemos um maravilhoso culto em ação de Graças na Assembleia de Deus na noite deste sábado, e hoje logo mais às 17 horas estaremos ainda agradecendo a Deus na missa de Ação de Graças, convido a todos pra toda a programação”, comemora e convida a prefeita Anna Lorena.