Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Monteiro adere ao Selo Prefeitura Parceira da Mulher promovido pelo Governo do Estado

A Secretária de Desenvolvimento Social do município de Monteiro, Rosa Aleixo, juntamente com a prefeita Anna Lorena, realizaram a adesão do Município ao Selo Prefeitura Parceira da Mulher, uma ação promovida pela Secretaria de Estado da Mulher e Diversidade Humana. O Selo tem como finalidade pactuar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o gênero. […]

23/11/2021 11h54 Atualizado há 2 anos atrás

O Selo tem como finalidade pactuar o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o gênero. No município de Monteiro, o Selo Prefeitura Parceira da Mulher se somará a inúmeras outras iniciativas já realizadas pela administração da prefeita Anna Lorena neste segmento.

“Esta será mais uma ferramenta para estimular as mulheres do nosso município. Já contamos com diversas ações que tem como benefício o empoderamento da mulher em todos os segmentos, seja em casa com os filhos e família, seja no âmbito profissional e até mesmo na vida pessoal e particular. Temos incentivado as monteirenses e assim continuará sendo”, comentou a prefeita Anna Lorena sobre o Selo.