Portal atualizado em: 29 de setembro de 2022 às 12:02h

MONTEIRO: “De Repente na Estrada” bate recorde de público na rua e nas Redes

Início MONTEIRO: “De Repente na Estrada” bate recorde de público na rua e nas Redes

A população de Monteiro surpreendeu as expectativas dos organizadores do projeto “De Repente na Estrada”, projeto capitaneado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) com apoio da Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo.

Os amantes da cantoria puderam assistir um verdadeiro show de improviso da dupla de repentistas Zé Viola e Hipólito Moura. A apresentação ficou por conta de Iponax Vila Nova, coordenador do projeto. A Secretaria de Cultura disponibilizou 450 cadeiras na Praça João Pessoa e o público lotou as arquibancadas do mini anfiteatro. Além do público presente, mais de 2.500 pessoas acompanharam a transmissão ao vivo através da página da TV AgoraPB.

Em seu formato inicial, o projeto acontecia apenas em João Pessoa, com o nome ‘De Repente no Espaço’. As cantorias eram mensais e o ponto de encontro era o mezanino do Teatro Paulo Pontes. Foi assim de 2015 até o início de 2020, quando as atividades foram suspensas em função das medidas de prevenção contra a covid-19. Com a pandemia, uma nova configuração do projeto foi criada para o ambiente virtual, com o nome ‘De Repente na Rede’ e agora volta de forma presencial como aconteceu em Monteiro na última sexta-feira a noite na Praça João Pessoa.

Compartilhar

Notícias Relacionadas