Portal atualizado em: 2 de julho de 2022 às 11:03h

Início Monteiro é contemplada com programa de construção de cisternas em parceria com o Cisco

O município de Monteiro é um dos contemplados no Programa de Construção de Cisternas viabilizado através do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO).

A região do Cariri paraibano está sendo beneficiada com a construção de 1.710 unidades. No último dia 09 de maio, o presidente do CISCO, Éden Duarte assinou o contrato junto às três entidades responsáveis pela construção.

Ao todo serão construídas no município, 470 cisternas, e a prefeita Anna Lorena afirmou que aguarda o início das obras.

“Nosso objetivo é fazer com que o município fique com praticamente 100% com cobertura hídrica no que diz respeito à água para o consumo humano na área rural”, reforçou a gestora.