Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Monteiro está entre os 20 municípios com melhor cobertura vacinal contra a covid-19

O Governo do Estado da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado da quarta avaliação do prêmio de desempenho da cobertura vacinal. O investimento para esta rodada de incentivo às 20 equipes municipais é de R $408 mil do tesouro estadual. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço das equipes que […]

09/11/2021 16h00 Atualizado há 2 anos atrás

O Governo do Estado da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (8), o resultado da quarta avaliação do prêmio de desempenho da cobertura vacinal. O investimento para esta rodada de incentivo às 20 equipes municipais é de R $408 mil do tesouro estadual. A premiação tem o objetivo de reconhecer e estimular o esforço das equipes que trabalham na campanha de vacinação contra a Covid-19.

Esta é a penúltima rodada de incentivos para premiar as equipes. Nesta quarta avaliação, o município de Monteiro foi contemplado por ter alcançado a cobertura acima de 90%.

A análise para a premiação é criteriosa e leva em conta o registro de Dose 2 (D2) no Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização entre outras informações, para que a premiação seja igualitária e não ocorra em duplicidade. O incentivo será utilizado, exclusivamente, para pagamento de profissionais envolvidos na vacinação.