Portal atualizado em: 23 de maio de 2024 às 16:22h

Início MONTEIRO: MonTran implanta novas faixas de pedestres, revitaliza pinturas e adquire placas de sinalização

Autor: Comunicação

Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Superintendência de Trânsito e Transportes de Monteiro – MonTran, está investindo na revitalização da pintura das faixas de segurança nas principais vias do município. Os trabalhos de restauração das faixas e sinalização de trânsito começaram pela área central da cidade. […]

03/02/2022 14h07 Atualizado há 2 anos atrás

A meta é dar mais visibilidade à sinalização e garantir um trânsito mais organizado e, consequentemente, mais seguro. Até o momento, a revitalização da pintura está sendo feita na avenida principal da cidade e ruas paralelas. O mesmo serviço será feito logo em seguida nas ruas adjacentes até cobrir 100% da área da zona urbana.

Todos os trabalhos em pinturas estão de acordo com os projetos de engenharia de tráfego e do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) e incluem serviços de pintura nas faixas de pedestres, linhas tracejadas, faixa de retenção, além de recuperação e manutenção dos semáforos existentes no município.