Portal atualizado em: 27 de novembro de 2022 às 21:28h

Monteiro participa da Expo Turismo Paraíba e expõe belezas e riquezas locais da Rota Cariri Cultural

Início Monteiro participa da Expo Turismo Paraíba e expõe belezas e riquezas locais da Rota Cariri Cultural

Monteiro participa da Expo Turismo Paraíba e expõe belezas e riquezas locais da Rota Cariri Cultural

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Monteiro participa da Expo Turismo Paraíba e expõe belezas e riquezas locais da Rota Cariri Cultural

Monteiro é um dos expositores na Expo Turismo Paraíba. No evento, que aconteceu até este sábado (7), no Espaço Cultural, em João Pessoa, a cidade pólo do Cariri Paraibano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), exibiu suas potencialidades turísticas e suas riquezas culturais e artesanais para todo o Estado. Christianne Leal, secretária […]

09/05/2022 9h39 Atualizado há 7 meses atrás

Monteiro é um dos expositores na Expo Turismo Paraíba. No evento, que aconteceu até este sábado (7), no Espaço Cultural, em João Pessoa, a cidade pólo do Cariri Paraibano, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), exibiu suas potencialidades turísticas e suas riquezas culturais e artesanais para todo o Estado.

Christianne Leal, secretária de Cultura e Turismo de Monteiro, disse que “A Expo Turismo é voltada ao fortalecimento e à divulgação do potencial turístico do Estado, promovendo, comercializando e fortalecendo os negócios de turismo, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual,” comentou.

A Feira é o primeiro grande evento do setor na Paraíba e um dos primeiros do Brasil a ser realizado em um novo cenário após o período mais severo da pandemia da Covid-19. Nos três dias de atividades, foram realizadas palestras, rodadas de negócios, visitas técnicas e diversas apresentações culturais.

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena disse que “Monteiro vem se destacando mais e mais quando o assunto é investimento no turismo e no crescimento da cidade. Temos orgulho em mostrar as belezas que só têm por lá, nossos casarios seculares, nossa culinária, nossa história, nossa cultura e nossa arte. Acreditamos no potencial turístico de nossa cidade e por isso não deixamos de investir no setor. Prova disso é a inclusão de Monteiro no Mapa do Turismo Brasileiro e o pleno funcionamento da Rota Cariri Cultural”, finalizou.