Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime em Cuiabá

Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime em Cuiabá

A Secretaria Municipal de Educação de Monteiro esteve representada pela equipe composta pela secretária de Educação, Ana Lima; Rayssa Oliveira, Coordenadora da Educação Infantil, Denise Sousa, Coordenadora dos anos iniciais do Ensino Fundamental e Veronice Paz, Coordenadora dos anos finais do Ensino Fundamental no 19º Fórum Nacional da Undime que aconteceu nesta semana em Cuiabá. […]

11/08/2023 12h43 Atualizado há 9 meses atrás

O Fórum teve a função de pautar e debater temas educacionais prioritários a partir do tema “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década” que contou como palestrante – Antônio Nóvoa. Ao longo dos quatro dias de evento, foram abordados temas estruturantes da educação pública brasileira.

“Agradecemos a gestão da prefeita Anna Lorena pela oportunidade nos dada de participar do 19° Fórum Nacional de Educação. Foram dias muito significativos de debates e colaboração repletos de insights inspiradores e soluções transformadoras para a educação do nosso município”, disse a secretária Ana Lima.

O Fórum Nacional da Undime é um evento que marca a agenda educacional do país, ao oferecer momentos de formação e informação de Dirigentes Municipais de Educação e suas equipes técnicas, o que contribui para o fortalecimento da educação nos 5.568 municípios brasileiros e no Distrito Federal.