Portal atualizado em: 15 de abril de 2024 às 13:14h

Início Monteiro promove o maior evento de aeromodelismo da Paraíba e o 2º maior do nordeste

Monteiro sediou neste domingo, 18, a 4ª edição do seu Encontro Regional de Aeromodelismo. Mais uma vez o evento foi um verdadeiro sucesso, sendo considerado o maior do estado da Paraíba, e o 2º maior do Nordeste. O evento contou com uma completa estrutura bastante elogiada pelos participantes, com tendas, cadeiras, café da manhã, segurança […]

19/09/2022 10h15 Atualizado há 2 anos atrás

O evento contou com uma completa estrutura bastante elogiada pelos participantes, com tendas, cadeiras, café da manhã, segurança e a entrega de brindes de participação para todos os aeromodelistas, incluindo o Dr. Roberto di Carli que representou as equipes monteirenses, sendo o primeiro esportista da área no município .

O Encontro de Aeromodelismo de Monteiro contou com a participação de aeroclubes e praticantes de todo o país.
Estiveram presentes praticantes vindos de: João Pessoa, Triunfo (PE), Sertânia (PE), Recife (PE), Arcoverde (PE), Campina Grande, Itabaiana, Caruaru (PE), São Paulo (SP), Bezerros (PE), São Sebastião do Umbuzeiro e claro, de Monteiro.

A prefeita Anna Lorena e toda sua equipe participaram ativamente do evento, e agradeceram a presença de todos os participantes.

“Chegamos à 4ª edição de mais um evento criado em nossa gestão, e que leva mais uma vez a nossa marca de realizarmos grandes eventos. Nos orgulhamos de ouvir de vocês, praticantes do aeromodelismo, o testemunho de que somos hoje, o maior evento do estado da Paraíba, e o segundo maior do Nordeste”, disse a prefeita.

“Gostaríamos de contar com a presença de cada um de vocês, e com muitos mais que possam tomar conhecimento do nosso esforço para promover um encontro positivo, e que possam, estar aqui em 2023 onde contaremos com novidades. Agradeço a toda minha equipe de trabalho, através da Secretaria de Esportes e marcamos encontro aqui sem dúvidas no ano que vem”, completou a prefeita.

“Quero parabenizar à prefeita Lorena, uma jovem que nos chamou a atenção por promover, aqui no interior da Paraíba, um evento de proporção regional. Viemos de São Paulo e comprovamos o que os amigos aeromodelistas afirmavam: Que esta cidade realmente organizava um dos melhores encontros do Nordeste. Foi tudo perfeito, valeu a pena estar aqui, e em 2023 estaremos de volta com o maior prazer”, afirmou o aeromodelista Comandante Milton que veio de São Paulo apenas para participar do encontro em Monteiro.