Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 12:54h

Início Monteiro realiza oficina gratuita de Áudio Visual neste final de semana

Monteiro realiza oficina gratuita de Áudio Visual neste final de semana

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura do município, realiza neste final de semana uma oficina de produção de áudio visual para o público em geral, interessado na área de produção de vídeo, com especial direcionamento aos produtores que tiveram seus trabalhos premiados através da Lei Paulo Gustavo – LPG. A Oficina de […]

09/04/2024 12h06 Atualizado há 3 semanas atrás

A Oficina de Produção Audiovisual tem por objetivo mostrar de maneira didática e prática os princípios da produção cinematográfica e as condições necessárias para a construção da narrativa cinematográfica e suas concepções por meio de técnicas de baixo orçamento que possibilitarão aos participantes produzirem seus próprios projetos audiovisuais.

Estão sendo oferecidas 20 vagas e as inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (12), na Secretaria de Cultura do município, no horário das 07h às 13h. A oficina será realizada no Teatro Jansen Filho, no sábado (13) e domingo (14) e será dividida em 3 módulos, sendo Criação de Roteiro – com o facilitador Alexandre Pedro; Captação de Áudio e Vídeo – com Túlio Martins e Edição – com o facilitador Yago Paolo.

SERVIÇO:
Oficinas Audiovisual – LPG –  Monteiro-PB
Roteiro – Captação – Edição p/ Celular
Data: 13 e 14 de abril
HoRário: 08h-12h – 14h-18h
Carga horária: 16h (cada)
Número de vagas: 20
Inscrições: Secretaria de Cultura
Sugestão de público:
Premiados no edital da LPG
– Vídeo biografia de artistas
– Trajetória de grupos