Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Monteiro recebe mais um prêmio, desta vez de Excelência em Governança Pública

Início Monteiro recebe mais um prêmio, desta vez de Excelência em Governança Pública

Monteiro recebe mais um prêmio, desta vez de Excelência em Governança Pública

A Chefe de Gabinete, Fátima Santos, esteve ao lado do secretário de Administração de Monteiro, Zilson Romão, na manhã desta sexta-feira, 18, representando a prefeita Anna Lorena na solenidade de entrega do Prêmio de Excelência em Governança Pública. O anúncio dos ganhadores foi feito no Fórum de Gestão Pública da Paraíba – FOGESP, evento voltado […]

18/11/2022 14h06 Atualizado há 1 ano atrás

O anúncio dos ganhadores foi feito no Fórum de Gestão Pública da Paraíba – FOGESP, evento voltado para a gestão pública da Paraíba, que reuniu gestores, agentes políticos, Administradores e estudantes.

“É um motivo de muita alegria representar a prefeita Anna Lorena neste momento tão especial. Mais um prêmio conquistado pela administração municipal com o apoio de toda a equipe que compõe o quadro de profissionais. Mais uma vez, Monteiro mostrando que é a Cidade Trabalho!”, comentou a Chefe de Gabinete.

“Todos nós sabemos que a responsabilidade de gerir um município do porte de Monteiro é imensa e confiamos no compromisso da nossa prefeita Anna Lorena e em toda nossa equipe”, completou o secretário de Administração.

IGM/CFA

O Índice de Governança Municipal – IGM/CFA, é baseado na análise de dados brutos chamadas de Variáveis Secundárias Oficiais, cuja média serve de base para a criação dos Indicadores. As médias dos indicadores criam as Dimensões e a média das dimensões. Principalmente, tem o intuito de auxiliar gestores públicos a entender, através de dados consolidados, quais seriam as possíveis oportunidades de melhorias no Município.