Portal atualizado em: 27 de novembro de 2022 às 21:28h

Monteiro recebe selo Município Parceiro da Mulher e conquista é festejada pela prefeita e comunidade

Início Monteiro recebe selo Município Parceiro da Mulher e conquista é festejada pela prefeita e comunidade

Monteiro recebe selo Município Parceiro da Mulher e conquista é festejada pela prefeita e comunidade

Secretaria de Saúde

Autor: Comunicação

Monteiro recebe selo Município Parceiro da Mulher e conquista é festejada pela prefeita e comunidade

Monteiro recebeu o Selo Município Parceiro da Mulher,  prêmio  criado pela Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam), em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP). O prêmio foi  entregue nesta quarta-feira,03, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, por ocasião da realização […]

04/08/2022 10h39 Atualizado há 4 meses atrás

Monteiro recebeu o Selo Município Parceiro da Mulher,  prêmio  criado pela Secretaria Estadual da Mulher e Diversidade Humana (SEMDH) e a Secretaria de Articulação Municipal (Sedam), em parceria com a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP).

O prêmio foi  entregue nesta quarta-feira,03, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, por ocasião da realização da Feira Étnico Racial. Monteiro foi representado pela assistente social Ângela Maria, coordenadora  do Cras, e por Antônia Maria  presidente do Conarenda.

A conquista do selo é o fruto de várias ações voltadas para mulheres de Monteiro nas áreas da cultura, empreendedorismo, assistência social, saúde e participação social, destacou a coordenadora local do Selo, Silvania Mayer, secretária executiva de Desenvolvimento Social de Monteiro.

A Prefeita Anna Lorena e a secretária Rosa Aleixo também destacam a conquista e reafirmam o compromisso da gestão com a mulher monteirense.

O objetivo do Selo Município Parceiro da Mulher é estimular políticas públicas destinadas à promoção dos direitos das mulheres e de equidade de gênero, desenvolvidas pelos municípios da Paraíba, considerando a potencialidade de cada um.