Portal atualizado em: 28 de junho de 2022 às 13:37h

MONTEIRO: Secretaria de Cultura fecha parceria com FUNESC para realização de oficinas

Início MONTEIRO: Secretaria de Cultura fecha parceria com FUNESC para realização de oficinas

A Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro oficializou a adesão do município ao projeto da Fundação Espaço Cultural – FUNESC para realização de oficinas de organização de carreiras artísticas. A FUNESC está fazendo a seleção de 36 profissionais que ministrarão cursos destinados a artistas, grupos e agentes culturais em todas as regiões do estado.

O edital busca selecionar profissionais com experiência nas áreas de produção executiva e gestão de carreiras, tendo como foco o atendimento a artistas, bandas, companhias e grupos de cultura. A programação das oficinas começa no dia 19 de março e segue até 19 de novembro, passando por 36 municípios paraibanos, sempre aos sábados.

Além de Monteiro, estão previstas oficinas nas cidades de Sobrado, Mamanguape, Guarabira, Solânea, Serra da Raiz, Campina Grande, Umbuzeiro, Soledade, Cuité, Picuí, Nova Palmeira, Assunção, Congo, Joca Claudino, Santa Luzia, São Mamede, Aguiar, Coremas, Piancó, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, São Bento, Cajazeiras, Poço de José de Moura, São José de Piranhas, Sousa, Patos, Uiraúna, Princesa Isabel, Juru, Teixeira, Itabaiana, Salgado de São Félix, São Miguel de Taipu e João Pessoa.

Para mais informações acesse o link do Edital
https://funesc.pb.gov.br/espaco-cultural/editais/edital-ndeg-002-2022-de-chamamento-publico-para-selecao-de-produtores-culturais

Compartilhar

Notícias Relacionadas