Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Monteiro sedia a partir desta sexta-feira o 14º Encontro de Motociclista do Cariri Paraibano

O município de Monteiro será sede neste final de semana do 17º Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano (EMOCAP), quando deverá atrair centenas de motociclistas de todas as regiões da Paraíba e de outros Estados, a exemplo de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará e Bahia, entre outros. O evento, promovido pelo Moto Clube […]

03/11/2022 13h05 Atualizado há 1 ano atrás

O evento, promovido pelo Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto e com o apoio da Prefeitura de Monteiro, será aberto na noite desta sexta-feira, 04, com uma recepção aos participantes na Praça João Pessoa, onde está montada toda uma estrutura para receber o culto e as apresentações artísticas.

Várias atrações artísticas estarão se apresentando no palco principal na noite do sábado, 05, abrilhantando o evento que a cada ano vem aumentando a quantidade de participantes, atraídos pela repercussão positiva do encontro, que também conta com o café da manhã, passeio e bênção e missa de ação de graças além de uma feijoada na programação.

No  domingo, 06, a programação se encerra após o café da manhã e a despedida dos motociclistas.

O presidente do Moto Clube Pinto Pequeno do Asfalto, João Edson, mais uma vez destacou o importante e decisivo apoio da Prefeitura de Monteiro para a realização do evento. “É importante reconhecer o apoio que a Prefeitura de Monteiro está oferecendo para a realização do 17º Encontro de Motociclistas do Cariri Paraibano. Vamos fazer um grande encontro depois deste tempo de pandemia e crise financeira”, disse João Edson.

João Edson também destacou o apoio recebido dos comerciantes para a continuação deste projeto, que trás retornos financeiros para o comércio local, a exemplo de bares, restaurantes, pousadas, postos de combustíveis, entre outros.