Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Monteiro sedia I Oficina do Pacto Regional de Desenvolvimento do Cariri

Monteiro sedia I Oficina do Pacto Regional de Desenvolvimento do Cariri

Monteiro sediou na última sexta-feira (25), no auditório da Escola Estadual José Leite de Sousa, a I Oficina do Pacto Regional de Desenvolvimento do Cariri, realizado pela Fundação IDH em parceria com a Prefeitura Municipal de Monteiro. Estiveram presentes na oficina, secretários de governo municipal, técnicos da EMPAER do Governo do Estado, presidentes de Associações […]

26/09/2023 12h51 Atualizado há 8 meses atrás

Estiveram presentes na oficina, secretários de governo municipal, técnicos da EMPAER do Governo do Estado, presidentes de Associações Rurais, além de agricultores, Caprinovinocultores e demais produtores rurais ligados à agroecologia sustentável.

A Fundação IDH conecta produtores rurais, governos, empresas, sociedade civil e outras organizações em parcerias público-privadas, com poder de planejar, implementar e ampliar intervenções que apoiam a intensificação da produção agropecuária, a conservação dos recursos naturais e a inclusão de cadeias de pequenos produtores nos sistemas comerciais. O trabalho é feito a partir de uma abordagem territorial, com compromissos para Produção, Preservação e Inclusão, que busca promover a gestão e o desenvolvimento sustentável de longo prazo com diferentes frentes de atuação.