Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Montran: Monteiro finaliza “Maio Amarelo” com campanha de conscientização nas ruas

A Prefeitura de Monteiro, através do Departamento Municipal de Transporte – MONTRAN realizou durante todo o mês de maio, uma campanha de conscientização nas principais avenidas do município, em comemoração ao movimento “Maio Amarelo”. O objetivo do movimento é promover uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com a intenção de […]

31/05/2023 13h04 Atualizado há 11 meses atrás

O objetivo do movimento é promover uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil com a intenção de colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, chamando a atenção para o alto índice de mortes e feridos por acidentes no trânsito em todo o mundo e mais especificamente na região do Cariri e no município.

Segundo o superintendente da autarquia de trânsito, Valdeci Silva, a programação do Maio Amarelo – No Trânsito, Escolha a Vida, contou com palestras em empresas, órgãos públicos e escolas municipais, onde foram explanados assuntos relacionados ao trânsito, além da campanha educativa realizada no centro da cidade, informes por meio de faixas, banners e veiculação de material pelas redes sociais e nos pontos de mototáxi presentes na cidade.

“Encerramos mais um Maio Amarelo com a sensação de dever cumprido para esta campanha, mas o trabalho continua diariamente nas ruas e vias de Monteiro através da educação e conscientização sobre as leis de trânsito”, informou Valdecy Silva.