Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 12:56h

Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos

Início Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos

Montran realiza modificações nas Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Montran, realizou nesta quarta-feira, 26, mudanças no estacionamento das Ruas Gilverson Cordeiro e Heronides Ramos. A intervenção que contempla este trecho do centro da cidade tem como foco dobrar o número de vagas de estacionamento disponíveis para assim melhor atender o fluxo de veículos. De acordo com o […]

26/07/2023 10h36 Atualizado há 10 meses atrás

De acordo com o agente Daniel Silva, tal modificação se deu atendendo ao apelo de moradores e comerciantes destas vias, tendo em vista a grande circulação de veículos, assim como foi feita a Rua Sizenando Rafael anteriormente, agora o cronograma segue para realização de outras mudanças.

Os agentes de trânsito estão neste trecho para coordenar os veículos e orientar os condutores

“A Prefeitura está realizando esta mudança, esta liberação de estacionamento na Rua Gilverson Cordeiros (Batista Ferragens e Bar de Batista) e em um trecho da Rua Heronides Ramos (Casa do Criador) para promover melhorias à população que trafega pela via trazer uma maior mobilidade e segurança com essa organização do trânsito”, destacou o superintendente da Montran, Valdecy Silva.

Com a mudança, este trecho passa a ter as duas opções de estacionamento nesta pista de mão única, a partir do Polylab até o Crença, próximo à Praça João Pessoa.