Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Mostra de Teatro e Dança de Monteiro realiza espetáculos de 22 a 25 de setembro

Início Mostra de Teatro e Dança de Monteiro realiza espetáculos de 22 a 25 de setembro

Mostra de Teatro e Dança de Monteiro realiza espetáculos de 22 a 25 de setembro

A cidade de Monteiro, localizada no Cariri Paraibano, está nos preparativos finais para mais uma edição da Mostra Cultural de Teatro e Dança do Cariri. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo do Município. Durante quatro dias de festival de cultura, mais de 150 artistas […]

20/09/2022 12h54 Atualizado há 2 anos atrás

Durante quatro dias de festival de cultura, mais de 150 artistas locais, distribuídos entre atores, figurantes e dançarinos de 11 grupos de Teatro e Dança, ocuparão os palcos e locais de apresentação do festival, para levar ao público uma experiência de conhecimento e ressocialização, após dois anos sem eventos abertos à população amante das artes.

Confira a programação completa:
QUINTA-FEIRA 22 DE SETEMBRO
19:30 HORAS: STUDIO DE DANÇA PLIÉ-
20:00 HORAS: GEOVANE (DEMÔNIOS NA CARNE)
20:30 HORAS: GRUPO DE DANÇA BLACK ART (MUSICAL A PRÉVIA) EM COMEMORAÇÃO AOS 10 ANOSDO EVENTO!)

SEXTA-FEIRA 23 DE SETEMBRO
19:30 HORAS: CIA DE DANÇA FEMALE (ESPÍRITO)
20:00 HORAS: CIA TEATRAL REFINARIA CÊNICA (CORAÇÃO DELATOR)
20:30 HORAS: GRUPO DE DANÇA STAR CLUB (ROMEU E JULIETA)