Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 9:27h

Início No TCE: Anna Lorena comemora aprovação de todas as contas da primeira gestão 2017-2020

O Tribunal de Contas do Estado, reunido em sessão ordinária híbrida, na última quarta-feira (23), aprovou as contas de 2020 da Prefeitura de Monteiro A prefeita do município de Monteiro teve suas contas aprovadas para o exercício do ano de 2020, completando a regularidade do seu primeiro mandato, assim confirmada pelo TCE-PB. Ao receber a […]

25/11/2022 12h41 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeita do Município de Monteiro

Ao receber a notícia da aprovação das contas de seu quarto ano do primeiro mandato, a prefeita do município, Anna Lorena, fez questão de agradecer a sua equipe de governo, especialmente a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, que sempre tem se mostrado bastante cuidadosa e dedicada ao tema. “Seu controle e organização são fundamentais”, reconheceu a gestora.

“Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e conseguimos avançar bastante e levar grandes investimentos e ações até à população da nossa querida Monteiro”, destacou Anna Lorena.

O Pleno do Tribunal de Contas realizou sua 2377ª sessão ordinária híbrida. Na formação do quórum estiveram presentes os conselheiros Fernando Rodrigues Catão (presidente), Nominando Diniz, Fábio Túlio Nogueira, André Carlo Torres Pontes e Antônio Gomes Vieira Filho. Também os conselheiros substitutos Oscar Mamede Santiago Melo, Antônio Cláudio Silva Santos e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pelo procurador geral Bradson Tibério de Luna Camelo.