Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 11:35h

Nota: Secretaria de Educação informa sobre adiamento de entrega de notebooks

Início Nota: Secretaria de Educação informa sobre adiamento de entrega de notebooks

Nota: Secretaria de Educação informa sobre adiamento de entrega de notebooks

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Educação, vem informar que por motivos técnicos, a cerimônia de entrega dos notebooks para os professores da Rede Municipal de Ensino foi adiada. De acordo com informações da secretária de Educação, Ana Lima, a cerimônia que aconteceria nesta terça-feira, 28, às 18.30 no Chicão foi adiada […]

27/12/2021 12h17 Atualizado há 2 anos atrás

De acordo com informações da secretária de Educação, Ana Lima, a cerimônia que aconteceria nesta terça-feira, 28, às 18.30 no Chicão foi adiada temporariamente e uma nova data será divulgada em breve.