Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Oitavas de final do Ruralzão 2023 começam neste sábado e de forma inédita, com jogos noturnos

Começam neste sábado, os jogos de mata-mata das oitavas de finais da Copa Dr. Chico de Futebol Amador masculina 2023, o popular “Ruralzão”. Este ano, de acordo com o secretário Rostand Chaves, algumas novidades estão sendo implantadas em virtude das poucas datas no calendário e a reta final das obras da reforma do complexo esportivo […]

24/11/2023 10h48 Atualizado há 6 meses atrás

Este ano, de acordo com o secretário Rostand Chaves, algumas novidades estão sendo implantadas em virtude das poucas datas no calendário e a reta final das obras da reforma do complexo esportivo O Feitosão.

“Inicialmente propomos realizar então os jogos na zona rural em dois campos neutros, mas os dirigentes presentes na reunião apresentaram uma contra proposta para ser encaminhada à prefeita Lorena, com a mudança das datas e dos locais das partidas, transferindo todos para o estádio O Feitosão, que oferece maior segurança”, continuou o secretário.

“Desta forma nas oitavas de finais teremos um jogo no sábado à noite, um jogo no domingo de manhã, dois jogos domingo à tarde, e de forma inédita, dois jogos na quarta e dois na quinta à noite, completando esta fase”, ressaltou.

“Será a primeira vez que a competição terá no seu mata-mata, jogos no sábado, na quarta e na quinta à noite, mas tivemos que realizar esta mudança, e ela contou com a aprovação de todo os presentes na reunião, e a prefeita fez um esforço muito grande para convencer os representantes da empresa que está realizando a etapa final das obras para convencê-los a ceder a praça de esportes antes da conclusão da sua reforma”, finalizou o secretário Rostand.

A Copa Dr. Chico de Futebol Amador masculino 2023 é uma competição realizada pela gestão municipal com recursos próprios, através da Secretaria de Esportes, com apoio das demais Secretarias Municipais.

Confira abaixo, os 08 jogos, com datas e horários de realização nas oitavas de finais do “Ruralzão 2023: