Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Outubro Rosa: Secretaria de Saúde de Monteiro realiza I Feira de Saúde da Mulher nesta quinta-feira

A Secretaria de Saúde do município de Monteiro, através do Centro de Atenção à Saúde da Mulher, realiza nesta quinta-feira, dia 20, a I Feira de Saúde da Mulher, em alusão ao mês Outubro Rosa, que tem como referência o combate ao câncer de mama. O evento acontecerá no espaço da Academia da Saúde, que […]

19/10/2022 11h17 Atualizado há 1 ano atrás

O evento acontecerá no espaço da Academia da Saúde, que fica localizada no parque de eventos Dejinha de Monteiro, a partir das 18 horas, onde serão oferecidos diversos serviços, com uma vasta programação para todas as mulheres monteirenses.

O Evento contará com atividades relacionadas a saúde da mulher, gincana, palestras, música ao vivo com o grupo Xote Universitário, sorteio de brindes, avaliação com Educador Físico, avaliação nutricional, testes rápidos, vacinas, orientações sobre uma saúde bucal de qualidade e agendamento de exames e consultas.

Para a secretária de Saúde Paula Oliveira, este é um momento muito importante para todas as mulheres monteirenses, onde elas poderão usufruir de vários serviços, oferecidos pela gestão municipal através da Secretaria de saúde, dando a elas uma oportunidade de a cada dia terem uma saúde cada vez melhor.

Já a prefeita Anna Lorena ressaltou a importância de um evento como este, principalmente em um mês que alerta a população feminina para o combate ao câncer de mama, que atinge milhares de mulheres todos os anos. Ela disse ainda que este evento proporciona a oportunidade de trazer mais informações sobre o tema e oferece serviços que também são importantes para uma saúde de qualidade para todos.