Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Pagamento do funcionalismo municipal do mês de fevereiro será efetuado nesta quinta-feira

O pagamento do funcionalismo público municipal referente ao mês de fevereiro será efetuado nesta quinta-feira,29. Nesta data recebem os aposentados e pensionistas, assim como os funcionários lotados na Montran e Cendov, Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, Secretarias de Esportes, Comunicação, Saúde, Administração, Finanças, Planejamento, Cultura e Turismo, Agricultura, Infraestrutura, Controle Interno e Gabinete. Devido […]

27/02/2024 13h11 Atualizado há 2 meses atrás

Devido ao bom desempenho fiscal, o município vem cumprindo todas as metas financeiras e está em uma posição confortável permitindo o pagamento do funcionalismo público sempre em dia e ainda dentro do mês.

“Uma das formas que temos de reconhecer e valorizar o trabalho que os nossos servidores desempenham é, justamente, manter o pagamento em dia e dentro do mês. E isso só é possível graças ao excelente trabalho feito pela Secretaria de Finanças, desta maneira, estamos, não só, valorizando esses profissionais, como também, assegurando a qualidade dos serviços públicos prestados à população e o fortalecimento da economia local”, enfatizou a prefeita Anna Lorena.

“Este é mais um mês em que nós continuamos honrando o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, esta foi nossa promessa em 2016 e o que fazemos desde janeiro de 2017. Monteiro conta religiosamente com a injeção dos salários em dia, o que garante a continuidade da geração de emprego e renda, girando a economia.”, exprimiu a secretária de finanças Rosilda Henrique.

A secretária Rosilda Henrique ainda reforça que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.