Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início PAIXÃO DE CRISTO: Atores de Monteiro se reúnem para primeira leitura de texto do maior espetáculo a céu aberto do estado

Atores do elenco principal do espetáculo teatral “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!”, idealizado e executado pela Companhia Teatral Violarte, sob coordenação da Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro, reuniram-se no Teatro Jansen Filho para a primeira passagem de texto do espetáculo. “A Ceia do Senhor”, considerado como maior espetáculo sacro realizado a […]

27/02/2023 11h28 Atualizado há 1 ano atrás

“A Ceia do Senhor”, considerado como maior espetáculo sacro realizado a céu aberto do estado da Paraíba é apresentado num espaço de quase 20 mil metros quadrados, onde são montados 11 cenários onde são encenadas as principais passagens bíblicas da vida de Jesus.

O espetáculo registrou no passado um público presente de cerca de 4,5 mil pessoas a cada dia. Além disso, a transmissão ao vivo do evento, levou o espetáculo a mais de 30 mil pessoas que acompanharam a apresentação pelas redes sociais em suas casas, nos mais variados pontos do País.

O espetáculo “Paixão de Cristo: A Ceia do Senhor!” tem a direção geral de Rodrigo Leal, Direção de Coreografia de Wagner Sencades, Direção de Elenco de Aécio Henrique e Benicio Santiago e conta com a participação de 150 atores, bailarinos e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos da comunidade Monteirense.