Portal atualizado em: 26 de maio de 2023 às 16:39h

PAIXÃO DE CRISTO: Atores e Bailarinos iniciam ensaio aberto na praça de eventos de Monteiro

Início PAIXÃO DE CRISTO: Atores e Bailarinos iniciam ensaio aberto na praça de eventos de Monteiro

PAIXÃO DE CRISTO: Atores e Bailarinos iniciam ensaio aberto na praça de eventos de Monteiro

Autor: Comunicação

PAIXÃO DE CRISTO: Atores e Bailarinos iniciam ensaio aberto na praça de eventos de Monteiro

Os Atores, Bailarinos e figurantes do espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor”, edição 2023, iniciaram os ensaios e as marcações de cena, na praça de eventos Dejinha de Monteiro, onde será montada a cidade cenográfica do espetáculo, num espaço de aproximadamente 20 mil metros quadrados. A Secretaria de Cultura e Turismo do […]

31/03/2023 12h23 Atualizado há 2 meses atrás

Os Atores, Bailarinos e figurantes do espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor”, edição 2023, iniciaram os ensaios e as marcações de cena, na praça de eventos Dejinha de Monteiro, onde será montada a cidade cenográfica do espetáculo, num espaço de aproximadamente 20 mil metros quadrados.

A Secretaria de Cultura e Turismo do município estima que o espetáculo possa acomodar um público presente de 5 mil pessoas a cada noite de apresentação. Além disso, a transmissão ao vivo do evento, leva as imagens e o som da Via Crucis ao alcance de mais de 30 mil pessoas via Web, a cada dia de apresentação.

O espetáculo conta com a participação de 150 atores, bailarinos e figurantes, entre crianças, adolescentes, adultos e idosos, que todos os anos se dedicam aos ensaios, que têm início no mês de fevereiro e se estendem até a véspera da apresentação.

Na edição 2023, o espetáculo que tem direção artística de Rodrigo Leal, traz no enredo parte da história final da vida de Jesus Cristo contada através de cenas adaptadas da Bíblia Sagrada distribuídas em vários cenários construídos no parque de eventos da cidade.

O espetáculo da “Paixão de Cristo; A Ceia do Senhor” já é considerado o maior espetáculo a céu aberto do estado da Paraíba e tem data marcada de apresentação nos dias 06 e 07 de abril, às 20h30.