Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 16:35h

Início Parceria: Energisa e Prefeitura de Monteiro contemplam famílias com a chegada do caminhão Nossa Energia

A cidade de Monteiro recebe na próxima quinta-feira, 18, o caminhão Nossa Energia, que ficará na rua Maria da Salete, no Alto São Vicente,onde haverá palestra, cadastro social e troca de lâmpadas comuns por lâmpadas de Led. A iniciativa é da Energisa em parceria com a Prefeitura de Monteiro através da Secretaria de Desenvolvimento Social. […]

12/05/2023 15h00 Atualizado há 11 meses atrás

Durante a passagem do caminhão nossa energia por Monteiro a população também terá a oportunidade de assistir a Sessão Cinema, com distribuição de pipoca e algodão doce.

A secretária Rosa Aleixo destaca a parceria com Energisa, agradece o apoio da Empresa e convida a população a prestigiar esse importante momento.

A Prefeita Anna Lorena também ressaltou a importância do projeto desenvolvido pela energisa, o compromisso social da empresa e a produtiva parceria da Energisa e Prefeitura de Monteiro