Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início PARCERIA: Prefeita Anna Lorena agradece serviços realizados pela CAGEPA no município de Monteiro

A prefeita Anna Lorena fez questão de destacar nesta quarta-feira, 26, a atenção que a direção da CAGEPA tem dedicado ao município de Monteiro, sempre buscando atender aos pleitos da gestão. Anna Lorena destacou as obras de recuperação de pavimentação que a CAGEPA vem realizando em Monteiro, trechos estes que foram danificados durante os serviços […]

27/07/2023 9h57 Atualizado há 10 meses atrás

Anna Lorena destacou as obras de recuperação de pavimentação que a CAGEPA vem realizando em Monteiro, trechos estes que foram danificados durante os serviços realizados na rede de esgoto,  principalmente nos trechos onde existem pavimentação em paralelepípedo e asfáltico.

“O que testemunhamos esta semana foram os serviços realizados pelas equipes contratadas pela CAGEPA, calçando e asfaltando os trechos danificados pelos serviços realizados nos reparos realizados na rede de esgoto.
Para nós é importante reconhecer a atenção dedicada pela CAGEPA, assim como agradecer à diretoria da empresa”, disse Anna Lorena.