Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Participação das associações da agricultura familiar é destaque na Expo Monteiro 2023

A participação das diversas Associações da Agricultura Familiar de Monteiro e região, foram um dos pontos altos da realização da Expo Monteiro 2023. Foram diversas associações marcando presença, algumas inclusive retornando às atividades com força total, e outras expondo seus produtos e ações de forma inédita. O evento da última semana contou com a participação […]

13/11/2023 12h05 Atualizado há 6 meses atrás

O evento da última semana contou com a participação de associações a exemplo das: ACEPAC, VPR Lafayete, APAM, AFAM, Mel de Toda Flor, Louceiras de Barra Nova, Cooperativa Capribom entre outras.

“Isso mostra a força da nossa agricultura familiar e nós só temos que agradecer em nome da organização do evento, e em nome da gestão municipal pela participação inestimável de cada um de vocês que estiveram conosco”, afirmou Clemilda Inácio, que presta serviços na Secretaria de Agricultura  e Meio Ambiente de Monteiro, justamente no suporte e acompanhamento das ações associativistas desenvolvidas no âmbito do município.