Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Participação de estudantes foi destaque da EXPO MONTEIRO com inédito Salão de Empreendedorismo e Inovação das Juventudes

Um outro ponto extremamente positivo da EXPO MONTEIRO 2023, foi a participação dos estudantes de diversas instituições do município. Escolas da rede municipal, estadual, particulares, escolas técnicas, UEPB e IFPB marcaram presença durante toda a programação. A EXPO MONTEIRO promoveu uma programação interna denominada 1º Salão de Empreendedorismo e Inovação das Juventudes. O evento foi […]

16/11/2023 12h51 Atualizado há 6 meses atrás

O evento foi realizado nos dias 09, 10 e 11 de novembro, e organizado pelo Governo do Estado da Paraíba, Empreender Paraíba, SEBRAE e Prefeitura Municipal de Monteiro.

“Esse evento demonstra como Monteiro se destaca na caprinocultura leiteira nacional e o IFPB estar aqui nos proporciona uma excelente vitrine para demonstrar a nossa capacidade de inovar, em prol do Cariri Paraibano. Certamente os visitantes se lembrarão do que conseguimos fazer e isso nos permitiu estabelecer uma boa networking”, frisou o Diretor-Geral do campus Monteiro, Abimael Silva, uma das instituições que marcaram presença no grandioso evento.