Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Praça Nilo Feitosa se consolida como um dos pontos de maior movimentação e recebe atenção especial da gestão de e Monteiro

A praça Nilo Feitosa é um dos principais cartões postais do município de Monteiro e tem recebido um cuidado muito especial por parte da gestão municipal. O local tem importância fundamental no dia-a-dia da cidade, pois trata-se de local de lazer, sede da biblioteca do SESI, ponto de embarque para empresas de ônibus, […]

03/01/2022 10h41 Atualizado há 2 anos atrás

O local tem importância fundamental no dia-a-dia da cidade, pois trata-se de local de lazer, sede da biblioteca do SESI, ponto de embarque para empresas de ônibus, transportes alternativos e moto táxis, além de ter em seu entorno a presença de estabelecimentos comerciais de diversos gêneros, como lanchonetes, farmácias, sorveterias, lojas de roupas, correspondente bancário, entre outros.

E com toda esta movimentação, o logradouro recebe constantes cuidados por parte da equipe da Secretaria de Infraestrutura.

Recentemente, a Secretaria implantou todas as rampas de acessibilidade que permitem a movimentação de cadeirantes para qualquer ponto da praça.
E na semana passada, foi realizado também, todo o serviço de manutenção geral, poda de gramas e de árvores e limpeza de mato na praça.

O local também conta atualmente com iluminação reforçada que proporciona segurança à aqueles que a frequentam à noite.

“A Praça Nilo Feitosa é de importância vital na rotina dos monteirenses. É um dos locais mais movimentados do município. Conta com estabelecimentos comerciais, é ponto de embarque e desembarque de passageiros, é área de lazer. Enfim, merece toda a nossa atenção, e a Secretaria de Infraestrutura não mede esforços para mantê-la limpa, agradável e segura para uso da população”, afirmou o secretário Túlio Conrado.